/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Tese
Formação docente e diversidade sociocultural amazônica: um estudo sobre a formação dos professores do colégio La Salle
Este trabalho, articulado à Linha de Pesquisa Formação e Práxis do(a) Educador(a) Frente aos Desafios Amazônicos, sustenta a tese de que a formação docente inicial falha em não ocupar-se de questões culturais. O conhecimento acerca da temática é visto, muitas vezes, de forma muito superficial, fa...
Autor principal: | Felipe, Thayza Wanessa Silva Souza |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/4503494449227249, https://orcid.org/0000-0002-3793-8778 |
Grau: | Tese |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/8150 |