Skip to content
  • Idioma
    • English
    • Español
    • Português (Brasil)
Rede Norte de Repositórios
  • HOME
  • Dicas e ajudas
    • Tutoriais
    • Materiais de apoio
  • FONTES COLETADAS
    • Fontes Coletadas
  • Informações
    • Regimento da Rede
    • Carta de Belém
    • Política de Indexação da Rede
  • ESTATÍSTICAS
    • Estatísticas de Acesso
    • Estatísticas de metadados
  • EXPLORE
Avançada
Avançada
  • Busca
  • Tornar-se professor: autoforma...
  • Descrição
    • Citar
    • Enviar por e-mail
    • Exportar registro
      • Exportar para RefWorks
      • Exportar para EndNoteWeb
      • Exportar para EndNote
      • Exportar para BibTeX
      Share:
 
Dissertação

Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente

FAPEAM

Autor principal: Diniz, Emma Paula Chavez
Grau: Dissertação
Idioma: por
Publicado em: Brasil 2023
Assuntos:
Autoformação docente
Cultura escolar
Patrimônio cultural
Formação de professores
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Acesso em linha: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179
  • Descrição
  • Registro fonte
Resumo:
FAPEAM

Registros relacionados

  • Tornar-se professor: seu patrimônio é seu legado! Manual do participante
    Por: Diniz, Emma Paula Chavez
    Publicado em: (2023)
  • Tecendo um traçado entre autoformação docente e sentidos do trabalho
    Por: Lapa, Bárbara Castro
    Publicado em: (2018)
  • Processo autoformativo de professores: a escrita de si como reconhecimento da formação numa perspectiva emancipatória
    Por: Pinheiro, Arleide Maia
    Publicado em: (2022)
  • Processos de formação e autoformação de professores(as) formadores(as) da Educação Infantil na SEMED/Manaus: vivências à luz da perspectiva histórico-cultural
    Por: Luna, Rita Esther Ferreira de
    Publicado em: (2020)
  • Proposta (auto) formativa: a jornada do herói como atividade formativa para a recomposição da aprendizagem docente
    Por: Costa, Gabriela Santana da
    Publicado em: (2024)

Sobre

A Rede Norte dá visibilidade à produção científica das instituições de ensino superior e pesquisa da Região Norte do Brasil, promove o acesso aberto e gratuito ao texto completo, com especial ênfase nos resultados com financiamento público. Este projeto é parte do projeto nacional do ibict de rede regionais de repositórios institucionais e digitais. Mais informações: notícia no site do ctic

Site institucional

https://redenorte.ufam.edu.br

Contato

Email: rdnorte@ibict.br

Perguntas frequentes

  • Como entrar na Rede Norte?

Siga-nos

Parceiros

Este sistema foi implementado pelo ctic ufam com base na plataforma vufind disponibilizada pelo La Referencia.
2014 © LA Referencia

Carregando...