/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Dissertação
Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
FAPEAM
Autor principal: | Diniz, Emma Paula Chavez |
---|---|
Grau: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179 |
id |
oai:localhost:4321-1179 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:4321-11792023-05-26T17:40:18Z Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente Diniz, Emma Paula Chavez Normando, Tarcísio Serpa http://lattes.cnpq.br/7698576507317746 Normando, Tarcísio Serpa http://lattes.cnpq.br/7698576507317746 Gonzaga, Amarildo Menezes http://lattes.cnpq.br/2786554010520173 Luna, Rita Esther Ferreira de http://lattes.cnpq.br/3807042671218885 Autoformação docente Cultura escolar Patrimônio cultural Formação de professores CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO FAPEAM 2023-05-05T21:15:56Z 2023-05-05 2023-05-05T21:15:56Z 2022-12-16 Dissertação DINIZ, Emma Paula Chavez. Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente. 2022. 157 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179 por Acesso Aberto Brasil Campus Manaus Centro Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET) Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM |
institution |
Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM |
collection |
IFAM-RI |
language |
por |
topic |
Autoformação docente Cultura escolar Patrimônio cultural Formação de professores CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
spellingShingle |
Autoformação docente Cultura escolar Patrimônio cultural Formação de professores CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Diniz, Emma Paula Chavez Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente |
topic_facet |
Autoformação docente Cultura escolar Patrimônio cultural Formação de professores CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
description |
FAPEAM |
author_additional |
Normando, Tarcísio Serpa |
author_additionalStr |
Normando, Tarcísio Serpa |
format |
Dissertação |
author |
Diniz, Emma Paula Chavez |
title |
Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente |
title_short |
Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente |
title_full |
Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente |
title_fullStr |
Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente |
title_full_unstemmed |
Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente |
title_sort |
tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente |
publisher |
Brasil |
publishDate |
2023 |
url |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179 |
_version_ |
1787149990152372224 |
score |
11.755432 |