Dissertação

Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente

FAPEAM

Autor principal: Diniz, Emma Paula Chavez
Grau: Dissertação
Idioma: por
Publicado em: Brasil 2023
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179
id oai:localhost:4321-1179
recordtype dspace
spelling oai:localhost:4321-11792023-05-26T17:40:18Z Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente Diniz, Emma Paula Chavez Normando, Tarcísio Serpa http://lattes.cnpq.br/7698576507317746 Normando, Tarcísio Serpa http://lattes.cnpq.br/7698576507317746 Gonzaga, Amarildo Menezes http://lattes.cnpq.br/2786554010520173 Luna, Rita Esther Ferreira de http://lattes.cnpq.br/3807042671218885 Autoformação docente Cultura escolar Patrimônio cultural Formação de professores CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO FAPEAM 2023-05-05T21:15:56Z 2023-05-05 2023-05-05T21:15:56Z 2022-12-16 Dissertação DINIZ, Emma Paula Chavez. Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente. 2022. 157 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179 por Acesso Aberto Brasil Campus Manaus Centro Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET) Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM
institution Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM
collection IFAM-RI
language por
topic Autoformação docente
Cultura escolar
Patrimônio cultural
Formação de professores
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
spellingShingle Autoformação docente
Cultura escolar
Patrimônio cultural
Formação de professores
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Diniz, Emma Paula Chavez
Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
topic_facet Autoformação docente
Cultura escolar
Patrimônio cultural
Formação de professores
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
description FAPEAM
author_additional Normando, Tarcísio Serpa
author_additionalStr Normando, Tarcísio Serpa
format Dissertação
author Diniz, Emma Paula Chavez
title Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
title_short Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
title_full Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
title_fullStr Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
title_full_unstemmed Tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
title_sort tornar-se professor: autoformação de professores sob a perspectiva do patrimônio cultural docente
publisher Brasil
publishDate 2023
url http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1179
_version_ 1787149990152372224
score 11.755432