Trabalho de Conclusão de Curso

Redesign da identidade visual do curso on-line de Ukulele Rosalele

The Rosalelê brand, created in 2020 as an academic project for the Advertising Production Technology course at Ifam (Federal Institute of Amazonas) Campus Manaus Centro, was initially designed for the female audience. However, the brand was not developed in terms of visual identity, which makes i...

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Autor principal: Santos, Silas Almeida
Outros Autores: Tury, Thaline Pereira
Grau: Trabalho de Conclusão de Curso
Idioma: por
Publicado em: Brasil 2023
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1367
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spelling oai:localhost:4321-13672024-02-20T16:38:21Z Redesign da identidade visual do curso on-line de Ukulele Rosalele Santos, Silas Almeida Tury, Thaline Pereira Lira, Wallace http://lattes.cnpq.br/7834505234728150 http://lattes.cnpq.br/7834505234728150 Batista, Daniel Luiz dos Santos http://lattes.cnpq.br/0809053848636996 Silva, Washington Luiz Alves da http://lattes.cnpq.br/1653372543560567 Publicidade e propaganda Identidade visual Redesign Branding CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA The Rosalelê brand, created in 2020 as an academic project for the Advertising Production Technology course at Ifam (Federal Institute of Amazonas) Campus Manaus Centro, was initially designed for the female audience. However, the brand was not developed in terms of visual identity, which makes it generic and unprofessional. Therefore, there is a need for a redesign that guides its actions in a clear and concise manner in order to convey the desired message to the target audience. The project aims to redesign the Rosalelê brand, an online ukulele course targeted towards women. An analysis of the existing elements in the current brand and identified areas of improvement will be conducted. Subsequently, a new design concept will be developed to convey the course's proposal. The color palette, typography, and graphic elements will be selected to create a cohesive and harmonious visual identity. A marca Rosalele, criada em 2020 a partir de um trabalho acadêmico do curso de Tecnologia em Produção Publicitária do Ifam (Instituto Federal do Amazonas) Campus Manaus Centro, foi inicialmente projetada para o público feminino, no entanto, a marca não foi desenvolvida em termos de identidade visual, o que a torna genérica e pouco profissional. Portanto, existe a necessidade de um redesign que conduza suas ações de forma clara e concisa, a fim de transmitir a mensagem desejada ao público-alvo. O projeto visa realizar o redesenho da marca Rosalele, um curso online de Ukulele voltado para mulheres. Será feita uma análise dos elementos existentes na marca atual e áreas de melhoria identificadas. Em seguida, será desenvolvido um novo conceito de design que transmita a proposta do curso. A paleta de cores, tipografia e elementos gráficos serão selecionados para criar uma identidade visual coesa e harmoniosa 2023-10-18T18:54:00Z 2023-10-18 2023-10-18T18:54:00Z 2023-06-27 Trabalho de Conclusão de Curso SANTOS, Silas Almeida; TURY, Thaline Pereira. Redesign da identidade visual do curso on-line de Ukulele Rosalele. 2023. 72 p. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1367 por Acesso Aberto Brasil Campus Manaus Centro Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária Instituto Federal do Amazonas IFAM Tecnologia em Produção Publicitária
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