/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Outro
Uma proposta baseada na teoria de aprendizagem significativa para o ensino do movimento browniano no ensino médio
O produto educacional constitui-se de uma sequência didática a ser aplicada em uma turma de segunda série do ensino médio e propõe um método de ensino do Movimento Browniano, com o auxílio de ferramenta educacional de programação modulada "Scratch", somada a teoria de aprendizagem significativa de A...
Autor principal: | Silva, Sarah Jane Colares da |
---|---|
Grau: | Outro |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/644 |
Resumo: |
---|
O produto educacional constitui-se de uma sequência didática a ser aplicada em uma turma de segunda série do ensino médio e propõe um método de ensino do Movimento Browniano, com o auxílio de ferramenta educacional de programação modulada "Scratch", somada a teoria de aprendizagem significativa de Ausubel e contextualizando com a termodinâmica, de modo que os estudantes possam aprender de uma maneira diferente |