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Relatório de Pesquisa
Diagnóstico do potencial empreendedor do curso de Administração a distância da Universidade Federal do Amazonas
O presente trabalho objetiva diagnosticar o potencial empreendedor do curso de administração a distância da Universidade Federal do Amazonas, o qual foi criado em 2007 e conta atualmente com 110 alunos matriculados, distribuídos em 4 pólos (Coari, Lábrea, Manacapuru e Maués), ressalta-se que de acor...
Autor principal: | Rosana de Lucena Sausmikat |
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Grau: | Relatório de Pesquisa |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2016
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Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2782 |
Resumo: |
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O presente trabalho objetiva diagnosticar o potencial empreendedor do curso de administração a distância da Universidade Federal do Amazonas, o qual foi criado em 2007 e conta atualmente com 110 alunos matriculados, distribuídos em 4 pólos (Coari, Lábrea, Manacapuru e Maués), ressalta-se que de acordo com o Decreto 2.494/98 esta modalidade possibilita auto aprendizagem, com a mediação de recursos didáticos e suportes de informação.
Embora o curso apresente bons resultados, necessita de ajustes para melhor desempenho quanto aos seus fatores internos e externos, na concretização das ações voltadas para recursos, informações e qualidade, o investimento de propostas pedagógicas, digitalização e virtualização de ofertas educacionais, proporciona o desenvolvimento, evolução, integração das mídias e tecnologias digitais aos ambientes virtuais de aprendizagem fundamentada.
Quantos aos procedimentos metodológicos serão utilizados revisão bibliográfica e documental, contatos com os atores envolvidos, aplicações de questionários, análises dos dados, tabulações dos dados, elaboração de relatórios e publicações em eventos e periódicos científicos
Espera-se que os resultados deste trabalho possam contribuir beneficamente com o EAD, assim como proporcionar oportunidades de desenvolvimentos estratégicos, de capacitação e viabilização de políticas públicas educacionais e profissionais. |