/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
Sequência didática: uma estratégia para o ensino/aprendizagem da Língua Portuguesa através dos gêneros textuais discursivos
A presente pesquisa foi realizada com o intuito de verificar a eficácia das Sequências Didáticas (SD) para o ensino/aprendizagem da Língua Portuguesa (LP), especialmente quanto à formação dos alunos enquanto leitores e produtores autônomos de textos. Os estudos de Bakhtin (1952-53/1979) e Dolz e...
Autor principal: | SOARES, Ana Cláudia Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | DALMÁCIO, Cris Évelin da Costa, CORDEIRO, Maressa Mara Reis, NASCIMENTO, Roberta Santos do |
Grau: | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
Publicado em: |
UNIFAP – Universidade Federal do Amapá
2022
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.unifap.br:80/jspui/handle/123456789/908 |