/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Dissertação
Ensino Presencial com Mediação Tecnológica (EPMT): a relação entre o processo de Ensino-Aprendizagem de Química e a Pedagogia Culturalmente Relevante (PCR) em três escolas estaduais situadas na região metropolitana de Manaus, Amazonas.
Esta pesquisa tem como objetivo investigar o processo de ensino e aprendizagem da química in situ oferecido pelo Centro de Mídias de Educação do Amazonas (CEMEAM), considerando o olhar daqueles que vivenciam a comunidade escolar e que se encontram nas escolas presenciais, mais especificamente, na...
Autor principal: | Torres Neto, Paulo |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/5475426359411826 |
Grau: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/10348 |