Outro

Diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador

This product will help trainers and teachers in a reflection on the teaching identity through the use of female narrative, since it is understood that women are the largest audience of education professionals. For this end, specific guidelines for trainers and support material for the teacher ar...

ver descrição completa

Autor principal: Gil, Maria Izaíra da Silva
Outros Autores: Pacheco, Maria Lúcia Tinoco
Grau: Outro
Idioma: por
Publicado em: Brasil 2023
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1294
id oai:localhost:4321-1294
recordtype dspace
spelling oai:localhost:4321-12942023-10-26T19:11:49Z Diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador Training course woman teacher Gil, Maria Izaíra da Silva Pacheco, Maria Lúcia Tinoco Ensino tecnológico Narrativa - mulher Identidade docente CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM This product will help trainers and teachers in a reflection on the teaching identity through the use of female narrative, since it is understood that women are the largest audience of education professionals. For this end, specific guidelines for trainers and support material for the teacher are presented in this booklet, based on the assumption that the training dialogues developed during training can generate new knowledge and help improve teaching. Este produto tem por finalidade auxiliar formadores e professoras na reflexão sobre a identidade docente através da utilização da narrativa feminina, uma vez que se entende que a mulher é o maior público de profissionais da educação. Para tanto, se apresenta neste caderno orientações específicas para formadores e material de apoio a professora, partindo do pressuposto que os diálogos formativos desenvolvidos durante a formação podem gerar novos conhecimentos e auxiliar na melhoria do exercício docente. 2023-05-22T20:58:14Z 2023-05-22 2023-05-22T20:58:14Z 2022-08-23 Outro GIL, Maria Izaíra da Silva; ANIC, Cinara Calvi. Diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador. Produto educacional (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2022. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1294 por Acesso Aberto Brasil Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM
institution Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM
collection IFAM-RI
language por
topic Ensino tecnológico
Narrativa - mulher
Identidade docente
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
spellingShingle Ensino tecnológico
Narrativa - mulher
Identidade docente
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Gil, Maria Izaíra da Silva
Diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador
topic_facet Ensino tecnológico
Narrativa - mulher
Identidade docente
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
description This product will help trainers and teachers in a reflection on the teaching identity through the use of female narrative, since it is understood that women are the largest audience of education professionals. For this end, specific guidelines for trainers and support material for the teacher are presented in this booklet, based on the assumption that the training dialogues developed during training can generate new knowledge and help improve teaching.
format Outro
author Gil, Maria Izaíra da Silva
author2 Pacheco, Maria Lúcia Tinoco
author2Str Pacheco, Maria Lúcia Tinoco
title Diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador
title_short Diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador
title_full Diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador
title_fullStr Diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador
title_full_unstemmed Diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador
title_sort diálogos formativos – mulher-professora – caderno do formador
publisher Brasil
publishDate 2023
url http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1294
_version_ 1787150006251159552
score 11.755432