/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Outro
Portfólios on-line: modos de [o]usar
This work is the final product of a research carried out in the Professional Masters in Technological Teaching – MPET, at the Federal Institute of Education, Science and Technology of Amazonas – IFAM/CMC, where the uses of an online portfolio (www.caldogrosso.wordpress.com) are discussed as an inst...
Autor principal: | Santos, Alzanira de Souza |
---|---|
Outros Autores: | Gonzaga, Amarildo Menezes |
Grau: | Outro |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/420 |
id |
oai:localhost:4321-420 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:4321-4202023-10-31T20:16:54Z Portfólios on-line: modos de [o]usar Online Portfolios: Ways to Dare Santos, Alzanira de Souza Gonzaga, Amarildo Menezes Gonzaga, Amarildo Menezes http://lattes.cnpq.br/2786554010520173 Gonzaga, Amarildo Menezes http://lattes.cnpq.br/2786554010520173 Formação de professores Ensino tecnológico Portfólio Educação Profissional e Tecnológica CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO This work is the final product of a research carried out in the Professional Masters in Technological Teaching – MPET, at the Federal Institute of Education, Science and Technology of Amazonas – IFAM/CMC, where the uses of an online portfolio (www.caldogrosso.wordpress.com) are discussed as an instrument for the visibility and dissemination of educational processes and teaching trajectories, making a fusion between the concept of professional portfolios in their aspects of visual and aesthetic appeal and the critical-reflexive aspects of academic portfolios, defining a third model. Este trabalho é o produto final de uma pesquisa realizada no Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM/CMC, onde se discute os usos de um portfólio online (www.caldogrosso.wordpress.com) como instrumento de visibilização e divulgação de processos educativos e trajetórias docentes, realizando uma fusão entre o conceito dos portfólios profissionais em seus aspectos de apelo visual e estético e dos aspectos crítico-reflexivos dos portfólios acadêmicos, definindo um terceiro modelo. 2020-05-29T20:04:17Z 2020-05-29 2020-05-29T20:04:17Z 2016-12-21 Outro SANTOS, Alzanira de Souza; GONZAGA, Amarildo Menezes. Portfólios online: modos de (o)usar. 2016. Produto educacional (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016. http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/420 por Acesso Aberto Brasil Instituto Federal do Amazonas IFAM Instituto Federal do Amazonas IFAM |
institution |
Repositório Institucional - Instituto Federal do Amazonas - IFAM |
collection |
IFAM-RI |
language |
por |
topic |
Formação de professores Ensino tecnológico Portfólio Educação Profissional e Tecnológica CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO |
spellingShingle |
Formação de professores Ensino tecnológico Portfólio Educação Profissional e Tecnológica CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO Santos, Alzanira de Souza Portfólios on-line: modos de [o]usar |
topic_facet |
Formação de professores Ensino tecnológico Portfólio Educação Profissional e Tecnológica CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINO |
description |
This work is the final product of a research carried out in the Professional Masters in Technological Teaching – MPET, at the Federal Institute of Education, Science and Technology of Amazonas
– IFAM/CMC, where the uses of an online portfolio (www.caldogrosso.wordpress.com) are discussed as an instrument for the visibility and dissemination of educational processes and teaching
trajectories, making a fusion between the concept of professional portfolios in their aspects of visual and aesthetic appeal and the critical-reflexive aspects of academic portfolios, defining a third
model. |
author_additional |
Gonzaga, Amarildo Menezes |
author_additionalStr |
Gonzaga, Amarildo Menezes |
format |
Outro |
author |
Santos, Alzanira de Souza |
author2 |
Gonzaga, Amarildo Menezes |
author2Str |
Gonzaga, Amarildo Menezes |
title |
Portfólios on-line: modos de [o]usar |
title_short |
Portfólios on-line: modos de [o]usar |
title_full |
Portfólios on-line: modos de [o]usar |
title_fullStr |
Portfólios on-line: modos de [o]usar |
title_full_unstemmed |
Portfólios on-line: modos de [o]usar |
title_sort |
portfólios on-line: modos de [o]usar |
publisher |
Brasil |
publishDate |
2020 |
url |
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/420 |
_version_ |
1787149874798526464 |
score |
11.755432 |