Relatório de Pesquisa

Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula

A presente pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e tem como objetivo analisar como o professore pode trabalhar com alunos com altas habilidades/ superdotação a fim de que possa lhes oferecer uma educação de qualidade que atenda as suas necessidades. A pesquisa é baseada na dialética e os instru...

ver descrição completa

Autor principal: Maiane Rossi
Grau: Relatório de Pesquisa
Idioma: pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Amazonas 2016
Assuntos:
Acesso em linha: http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797
id oai:localhost:prefix-2797
recordtype dspace
spelling oai:localhost:prefix-27972025-03-10T20:10:15Z Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula Maiane Rossi Aristonildo Chagas Araújo Nascimento Altas habilidades Estímulo Professor CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL A presente pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e tem como objetivo analisar como o professore pode trabalhar com alunos com altas habilidades/ superdotação a fim de que possa lhes oferecer uma educação de qualidade que atenda as suas necessidades. A pesquisa é baseada na dialética e os instrumentos de coleta de dados contituem-se em livros, artigos e publicações do Ministério da Educação. CNPQ 2016-09-23T15:21:31Z 2016-09-23T15:21:31Z 2012-07-31 Relatório de Pesquisa http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797 pt_BR Acesso Aberto PDF Universidade Federal do Amazonas Brasil Métodos e Técnicas Faculdade de Educação PROGRAMA PIBIC 2011 UFAM
institution Repositório Institucional - Universidade Federal do Amazonas
collection RI-UFAM
language pt_BR
topic Altas habilidades
Estímulo
Professor
CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL
spellingShingle Altas habilidades
Estímulo
Professor
CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL
Maiane Rossi
Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula
topic_facet Altas habilidades
Estímulo
Professor
CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL
description A presente pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e tem como objetivo analisar como o professore pode trabalhar com alunos com altas habilidades/ superdotação a fim de que possa lhes oferecer uma educação de qualidade que atenda as suas necessidades. A pesquisa é baseada na dialética e os instrumentos de coleta de dados contituem-se em livros, artigos e publicações do Ministério da Educação.
author_additional Aristonildo Chagas Araújo Nascimento
author_additionalStr Aristonildo Chagas Araújo Nascimento
format Relatório de Pesquisa
author Maiane Rossi
title Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula
title_short Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula
title_full Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula
title_fullStr Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula
title_full_unstemmed Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula
title_sort altas habilidades/superdotação: como trabalhar em sala de aula
publisher Universidade Federal do Amazonas
publishDate 2016
url http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797
_version_ 1831969312494059520
score 11.755432