/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Relatório de Pesquisa
Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula
A presente pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e tem como objetivo analisar como o professore pode trabalhar com alunos com altas habilidades/ superdotação a fim de que possa lhes oferecer uma educação de qualidade que atenda as suas necessidades. A pesquisa é baseada na dialética e os instru...
Autor principal: | Maiane Rossi |
---|---|
Grau: | Relatório de Pesquisa |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797 |
id |
oai:localhost:prefix-2797 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:prefix-27972025-03-10T20:10:15Z Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula Maiane Rossi Aristonildo Chagas Araújo Nascimento Altas habilidades Estímulo Professor CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL A presente pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e tem como objetivo analisar como o professore pode trabalhar com alunos com altas habilidades/ superdotação a fim de que possa lhes oferecer uma educação de qualidade que atenda as suas necessidades. A pesquisa é baseada na dialética e os instrumentos de coleta de dados contituem-se em livros, artigos e publicações do Ministério da Educação. CNPQ 2016-09-23T15:21:31Z 2016-09-23T15:21:31Z 2012-07-31 Relatório de Pesquisa http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797 pt_BR Acesso Aberto PDF Universidade Federal do Amazonas Brasil Métodos e Técnicas Faculdade de Educação PROGRAMA PIBIC 2011 UFAM |
institution |
Repositório Institucional - Universidade Federal do Amazonas |
collection |
RI-UFAM |
language |
pt_BR |
topic |
Altas habilidades Estímulo Professor CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL |
spellingShingle |
Altas habilidades Estímulo Professor CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL Maiane Rossi Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula |
topic_facet |
Altas habilidades Estímulo Professor CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO ESPECIAL |
description |
A presente pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e tem como objetivo analisar como o professore pode trabalhar com alunos com altas habilidades/ superdotação a fim de que possa lhes oferecer uma educação de qualidade que atenda as suas necessidades. A pesquisa é baseada na dialética e os instrumentos de coleta de dados contituem-se em livros, artigos e publicações do Ministério da Educação. |
author_additional |
Aristonildo Chagas Araújo Nascimento |
author_additionalStr |
Aristonildo Chagas Araújo Nascimento |
format |
Relatório de Pesquisa |
author |
Maiane Rossi |
title |
Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula |
title_short |
Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula |
title_full |
Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula |
title_fullStr |
Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula |
title_full_unstemmed |
Altas Habilidades/Superdotação: como trabalhar em sala de aula |
title_sort |
altas habilidades/superdotação: como trabalhar em sala de aula |
publisher |
Universidade Federal do Amazonas |
publishDate |
2016 |
url |
http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2797 |
_version_ |
1831969312494059520 |
score |
11.755432 |