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Relatório de Pesquisa
As reformas da Educação Profissional no IFAM/Campus Manaus Zona Leste: do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008
Aborda as reformas da Educação Profissional, no IFAM/Campus Manaus Zona Leste, mediante os seguintes marcos legais: o Decreto no 2.208/97, Decreto nº 5.154/04, a Lei nº 11.741/08 e a Lei no 11.892/2008. O método de abordagem da realidade de estudo é a perspectiva epistemológica da dialética material...
Autor principal: | Abel Bezerra dos Santos |
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Grau: | Relatório de Pesquisa |
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Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2016
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oai:localhost:prefix-28232025-03-10T20:12:43Z As reformas da Educação Profissional no IFAM/Campus Manaus Zona Leste: do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008 Abel Bezerra dos Santos Silvia Cristina Conde Nogueira Educação profissional e tecnológica Trabalho Educação CIÊNCIAS HUMANAS: EDUCAÇÃO Aborda as reformas da Educação Profissional, no IFAM/Campus Manaus Zona Leste, mediante os seguintes marcos legais: o Decreto no 2.208/97, Decreto nº 5.154/04, a Lei nº 11.741/08 e a Lei no 11.892/2008. O método de abordagem da realidade de estudo é a perspectiva epistemológica da dialética materialista histórica. As fontes do processo de pesquisa são bibliográficas e documentais. As questões norteadoras serão: Qual a estrutura organizacional estabelecida antes e depois Lei no 11.892/2008? Quais as concepções sobre educação técnica e tecnológica que emergem dos Projetos Político-Pedagógicos vigentes no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008? Qual o perfil dos cursos de Educação Profissional e Tecnológica no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008? FAPEAM 2016-09-23T15:21:37Z 2016-09-23T15:21:37Z 2012-07-31 Relatório de Pesquisa http://riu.ufam.edu.br/handle/prefix/2823 pt_BR Acesso Aberto PDF Universidade Federal do Amazonas Brasil Administração e Planejamento Faculdade de Educação PROGRAMA PIBIC 2011 UFAM |
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Aborda as reformas da Educação Profissional, no IFAM/Campus Manaus Zona Leste, mediante os seguintes marcos legais: o Decreto no 2.208/97, Decreto nº 5.154/04, a Lei nº 11.741/08 e a Lei no 11.892/2008. O método de abordagem da realidade de estudo é a perspectiva epistemológica da dialética materialista histórica. As fontes do processo de pesquisa são bibliográficas e documentais. As questões norteadoras serão: Qual a estrutura organizacional estabelecida antes e depois Lei no 11.892/2008? Quais as concepções sobre educação técnica e tecnológica que emergem dos Projetos Político-Pedagógicos vigentes no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008? Qual o perfil dos cursos de Educação Profissional e Tecnológica no período do Decreto no 2.208/97 a Lei no 11.892/2008? |
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