/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Dissertação
O planejamento como dispositivo de tecnologia assistiva no ensino médio: agenciamentos possíveis entre professor e intérprete educacional de Libras na prática pedagógica com alunos surdos
Pensar na escola como um ambiente plural já não é nenhuma novidade, ainda mais em momentos hodiernos em que muito se tem falado sobre a inclusão, o que faz direcionar o diálogo para a problemática da garantia de uma proposta realmente inclusiva. Portanto, visando o planejamento e agenciamentos entre...
Autor principal: | Morais, Jéssica Amaral |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/1868467144526002, https://orcid.org/0009-0002-9962-3429 |
Grau: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/10106 |