/img alt="Imagem da capa" class="recordcover" src="""/>
Dissertação
O componente lúdico como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem de espanhol: ressignificando a avaliação no contexto pandêmico
Este trabalho tem como objetivo geral analisar a ressignificação da avaliação de Espanhol no contexto pandêmico, a partir do emprego do componente lúdico, como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem. Os objetivos específicos são analisar de que maneiras o componente lúdico vem sendo aplicado...
Autor principal: | Barbosa, Francisca Eduarda Barroso |
---|---|
Outros Autores: | https://lattes.cnpq.br/2874376338051993, https://orcid.org/0000-0003-3892-0833 |
Grau: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Amazonas
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
https://tede.ufam.edu.br/handle/tede/9881 |